CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA

CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA
ACOMPANHE NOSSO PROJETO DE COMUNICAÇÃO

sábado, 2 de dezembro de 2023

SESC Serra Talhada realizou a 1ª Mostra Serra das Artes



Nos dias 25 e 26 de novembro, o SESC Serra Talhada realizou a primeira edição da Mostra Serra das Artes, que aconteceu na própria unidade do Sesc e na Fazenda Serra Grande. 

O evento foi uma oportunidade de valorização das expressões culturais que trazem a identidade da cidade e da região. A programação foi gratuita, e contou com shows musicais, dança, circo, cinema e manifestações culturais tradicionais.

A Mostra foi aberta no sábado 25, às 16h, com apresentações da Trupe Circuluz; Maracatu Afrobatuque de Floresta; Boi Diamante de Arcoverde e Treca Alto Astral dos Caretas de Triunfo. Em seguida, foi a vez dos grandes nomes da música serra-talhadense à exemplo do cantor PC Silva, do Mestre Assisão e os Cabras de Lampião.

No domingo (26), às 16h, a Trupe Circuluz e Grupo de dança hip hop Resistência das Ruas abriram a programação no Sesc. A noite o público conferiu a programação na Fazenda Serra Grande, a partir das 20h, com a apresentação musical de Elis Almeida e logo depois, às 21h, show de PC Silva.

CONFIRA AS FOTOS DO PRIMEIRO DIA, NO FACEBOOK, ACESSANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário