CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA

CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA
ACOMPANHE NOSSO PROJETO DE COMUNICAÇÃO

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Instituto Raízes participa de encontro com Jovens da PJ de Carnaubeira da Penha


O Diretor Presidente do Instituto Cultural Raízes, Libânio Francisco, participou no dia 05 de junho de 2022, de encontro com jovens da PJ - Pastoral de Juventude, da Paróquia de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco.

O encontro aconteceu na Comunidade da Quixaba da Barra, à convite da religiosa Irmã Eunice.

Na oportunidade, Libânio Francisco falou da experiência do Instituto Cultural Raízes no trabalho com juventude, bem como destacou também como vem se dando a parceria com a Diocese de Floresta, em especial na implementação do Projeto Arte e Vida, na Comunidade do DNER em Floresta/PE.

Também realizou um diálogo sobre os desafios atuais da juventude e a importância de refletir e debater sobre essa realidade e pensar em ações concretas a partir da realidade comunitária de cada um(a), levando em consideração sua identidade sócio-cultural.

Ao final, Libânio Francisco propôs a realização de outros momentos (encontros) de troca de experiências e vivências, no intuito de construir uma parceria em diversas ações.

Estiveram presentes no encontro, jovens das seguintes localidades/comunidades: Ladeira, Boqueirão, Aldeia Caldeirão,  Aldeia Areia dos Pedros, São Gonçalo, Rua da Palha, Riacho do Olho D'água,  Quilombo Tiririca, Aldeia Olho D'água do Muniz,  Vaca morta e Sítio da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário