Por Libânio Neto
No último dia 20 de junho, foi realizada em São Paulo mais uma edição da chamada "marcha para Jesus", que contou com a presença de Bolsonaro, o qual além de defender seu projeto de liberação das armas e proferir uma série de bobagens, fez gesto de arminha
simulando a execução de alguém caído, numa expressão que mostra que não há nada mais anticristão do que atirar em alguém caído. Assim agem os covardes, bandidos e milicianos, que executam suas vítimas com requintes de crueldade.
Más, isso não é nenhuma novidade. Basta vermos como foram seus discursos ao longo de sua carreira política e como se "elegeu" para a presidência, amparado numa rede de mentiras, e na alimentação do racismo, preconceitos, machismo, homofobia, além de uma pregação de violência e morte.
Também não é de estranhar porque o acolhem em dita "marcha", a qual é organizada por um casal de "pastores" Sônia e Estevam Hernandes fundadores da igreja Renascer, que já foram condenados por corrupção e lavagem de dinheiro.
Junto a esses exemplares "bispos" já passaram pela famosa "marcha" outros "pastores" corruptos, enganadores e pilantras, tais como: Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Marcos Feliciano, Magno Malta, entre outros.
"Pastores" milionários que sorriem ao lado do que representa o mal, guiando "rebanhos" de pobres ou remediados, que se permitem por conveniência ou ignorância (em grande maioria) serem manipulados e conduzidos.
Esses ditos pastores, transformaram a fé, num grande empreendimento financeiro e usam o nome de Deus e de Jesus, como mercadoria para promover seus enriquecimentos ilícitos, tudo isto disfarçados por uma pregação de falsa moralidade, de "defesa da família" e dos "valores cristãos".
Eles, que dizem conhecer a Bíblia, certamente, não acreditam no que leem, pois devem saber o que Pedro escreveu, dois mil anos atrás:
Muitos seguirão seus falsos ensinos e práticas libertinas, e por causa dessas pessoas, haverá difamação contra o Caminho da Verdade. Movidos por sórdida ganância, tais mestres os explorarão com suas lendas e artimanhas. Todavia, sua condenação desde há muito tempo paira sobre eles, e sua destruição já está em processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário