CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA

CONHEÇA A TV RAÍZES DA CULTURA
ACOMPANHE NOSSO PROJETO DE COMUNICAÇÃO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Continua a Campanha do Instituto Raízes em busca de apoio financeiro para manter suas atividades

                                


O Instituto Cultural Raízes está lançando uma Campanha de Apoio Solidário, com o objetivo arrecadar recursos que possibilitem custear a manutenção de suas atividades e em especial do Projeto Arte e Vida no bairro Dner em Floresta/PE.

Nos últimos anos, o Instituto Raízes vinha mantendo suas atividades em Floresta/PE, sendo custeadas a partir de parcerias construídas especialmente com a Diocese de Floresta e doações de amigos italianos, bem como através da execução de projetos.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA:


Desde o ano passado (e sobretudo agora) o Instituto Raízes se encontra sem condições de custear a manutenção dos trabalhos realizados pela entidade, especialmente o Projeto Arte e Vida, no bairro Dner que atende crianças, adolescentes e jovens com oficinas culturais e atividades sócio-educativas, num trabalho que é referência em Floresta e região.

A entidade se encontra no momento, com uma dívida que supera os 14 mil reais e a necessidade de dispor de R$ 3.500,00 por mês para poder pagar as despesas com a realização das oficinas e demais atividades formativas e de comunicação.

COMO FAZER PARA CONTRIBUIR:


Para contribuir as pessoas podem realizar depósito bancário ou transferência para a conta corrente nº 24.922-X, Agência 1061-8, Banco do Brasil em nome de: INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA E DA ARTE.

As doações também podem ser feitas através da chave Pix: 04339711000146, que é o CNPJ do Instituto Cultural Raízes.

Conheça o Projeto Arte e Vida que é o principal Projeto sócio-educativo e cultural, realizado do Instituto Raízes na Comunidade do Dner, em parceria com a Diocese de Floresta, acessando o presente link.


NA ITÁLIA TAMBÉM ESTÁ SENDO REALIZADA UMA CAMPANHA DE APOIO


Na Itália, a equipe de Missio Fiesole, que já esteve visitando o Projeto Arte e Vida em 2019 e 2022, está realizando também uma campanha em busca de apoio financeiro para o desenvolvimento das ações do Arte e Vida no Dner.

A campanha na Itália é coordenada por Paolo Turini e Caterina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário