A CASA DA CULTURA - Mestre Abílio, em Mirandiba/PE, está abrindo inscrições para oficinas de MARACATU, abertas ao público em geral e inteiramente gratuitas.
As oficinas serão de percussão e dança do Maracatu de Baque Virado, que é uma das maiores expressões da Cultura Afrobrasileira, reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.
Essa é mais uma iniciativa da Casa da Cultura - Mestre Abílio, dando continuidade as oficinas de Maracatu, que ocorreram no segundo semestre de 2025.
Poderão se inscrever pessoas a partir dos 13 anos de idade e, as vagas nessa etapa, são limitadas a um total de 30 inscrições.
A iniciativa conta com a parceria da SIRPOQ - Secretaria da Igualdade Racial e dos Povos Originários e Quilombolas e, da SECTUR - Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e lazer da Prefeitura de Mirandiba.
A execução das ações das oficinas está a cargo do MARACATU AFROBATUQUE, entidade cultural com trajetória de 15 anos e que possui excelência no ensino do Maracatu na região.
INSCRIÇÕES: Para se inscrever os(as) interessados(as) devem ter um email e acessar o link: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_MARACATU
INFORMAÇÕES: Para informações, os(as) interessados (as), devem entrar em contato com:
LIBÂNIO FRANCISCO - CEL/ZAP: (87)9 9927.9125
LEANDRO BATISTA - CEL/ZAP: (87)9 9620-1260

Nenhum comentário:
Postar um comentário